sábado, 1 de agosto de 2009






eu costumava pensar que tinha respostas para tudo mas agora eu sei que a vida nem sempre segue meu rumo ☺ sinto como se tivesse sido pega no meio ☺ isso é quando percebo ☺ não sou mais menina e nem mulher sou ainda :) tudo que preciso é de tempo ☺ um momento só pra mim. quem imaginaria nós dois? O mundo da voltas néh?! ;x todos dizem que não vão dar certo mas msm se não der q não digam q não tentamos (y)














Você é o amor da minha vida. tudo que eu sempre quis e sonhei. os nosso momentos juntos são os melhores de toda a minha vida, momentos perfeitos, únicos, eternos, e eu já nem mi imagino sem você aqui comigo.Você me faz tão bem, e o meu amor por você vai crescer cada vez mais e nada nem ninguem mudará isso :D é com você que eu qro estar por toda a minha vida. fico com tanta saudade quando não estou contigo não tem um segundo, um minuto, uma hora, um instante, um dia, em qual eu não pense em você. ♪ porque você sabe me fazer feliz completamente. ter você, é caminhar pela vida confiante☺sem medo de errar, mesmo errando,sem medo de me entregar, já entregue. andar pelas flores, mesmo com arranhões ☺ ter vc é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar,crer, vencer ☺ é poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida ir com você ter vc é ter a mim mesmo é olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa você! e posso dizer que não vai ser qualquer pessoa que vai estraga o nosso amor. por que ele é maior e vence qualquer barreira nao é ? :D a cada segundo amo mais VOCÊ






Sabe o amor?ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre".ele começa com um sorriso; uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor;o amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios; propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás.o amor é encontrar uma corajem dentro de si que nem se sabia que existia!

acreditei em tudo..e hoje percebi que todas suas juras de amor eram falsas, nada do que você dizia era verdadeiro, e as lembranças com você ficaram na memória Você fazia eu me sentir como uma garotinha de 5 anos que começara a brincar com a sua primeira boneca barbie. Eu queria poder voltar ao tempo e impedir que eu te conhecesse e que um simples Oi me iludisse tanto. Eu gostaria poder te perdoar ☺ mais não posso. Só quero te dizer que com tudo isso tentarei te esquecer, mesmo com a palavra TE AMO ainda em minha boca.

Ao sentir você passar por mim eu nem tive como disfarçar, sua beleza me ganhou assim , foi me ganhando até me dominar. E eu não tive força pra lutar , com esse lindo olhar , tamanha majestade , senti que na verdade eu vi , a minha imagem no seu coração. A sua imagem no meu coraçãoSe transformando em seduçãoNão sei se é verdade ou ilusão , Se é uma forte atração , Se é sonho e não devo acordar , Só sei que mergulhei nessa emoção , que sinto o fogo da paixão por dentro a me incendiar  Eu quero te amar

Nenhum comentário: